uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Osteopatas de Almeirim” num novo local para benefício dos utentes
João Silva e Marina Silva são dois dos rostos da clínica de Almeirim

“Osteopatas de Almeirim” num novo local para benefício dos utentes

A clínica “Osteopatas de Almeirim” mudou para novas instalações na Rua do Paço nº 36. Para além de uma melhoria das condições de trabalho, quem também beneficia da mudança são as pessoas que vão aos tratamentos uma vez que a clínica é agora num rés-do-chão. Na inauguração do novo espaço estiveram clientes, amigos e autarcas do concelho.
O espaço tem uma decoração agradável, que transmite serenidade e calma. Os gabinetes de João Silva e Marina Silva dispõem de equipamentos modernos e sofisticados utilizados nos tratamentos.
A nível da osteopatia são feitos tratamentos de dores ciática e lombar, bem como de tendinites, fibromialgias, músculos, joelhos, coluna e alívio do stress.
Na estética são efectuados tratamentos de rosto (limpeza de pele, peelings, rugas e flacidez, micropigmentação, manchas, acne); corpo (celulite, gordura localizada, flacidez, estrias, derrames); depilação a lazer e massagens.
A clínica “Osteopatas de Almeirim” funciona de Segunda a Sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00.

“Osteopatas de Almeirim” num novo local para benefício dos utentes

Mais Notícias

    A carregar...