uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Morreu José Nunes um dos mais antigos operadores do CDOS Santarém
foto DR José Nunes era conhecido como “Zé Bico”

Morreu José Nunes um dos mais antigos operadores do CDOS Santarém

O funeral de José Nunes, um dos mais antigos operadores do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, realizou-se na quinta-feira, 20 de Dezembro, em Benfica do Ribatejo, onde residia. José Nunes, também conhecido como “Zé Bico” morreu na quarta-feira, 19 de Dezembro, vítima de ataque cardíaco. Tinha 53 anos.
José Nunes era também subchefe dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e estava actualmente no quadro de reserva. “Zé Bico” sentiu-se mal em casa, foi transportado ao Hospital de Santarém, mas chegou às urgências já sem vida.
O presidente da Câmara de Almeirim e dos bombeiros, Pedro Ribeiro, salientava na altura em que se soube da morte que existem notícias que apanham todos de surpresa e que “nos deixam sem reacção”. Enviando publicamente os pêsames à família, o autarca destacava que “Zé Bico” é daquelas pessoas que ficam sempre na memória e endereçava ainda os sentimentos especiais ao filho do falecido, João Nunes, também ele bombeiro na corporação de Almeirim.
José Nunes foi candidato à Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo em 2013, pelo MICA, um movimento independente. Na altura o seu antigo comandante nos bombeiros, José Alberto Vitorino, era também candidato pelo mesmo movimento à Freguesia de Almeirim.

Morreu José Nunes um dos mais antigos operadores do CDOS Santarém

Mais Notícias

    A carregar...