Munícipe dá trabalho ao presidente
São raras as vezes que uma cara nova aparece nas reuniões do executivo camarário de Azambuja para fazer o seu papel de cidadão atento e lembrar os políticos do que falta cumprir. Na última reunião descentralizada em Virtudes, freguesia de Aveiras de Baixo, um munícipe resolveu levar uma lista de reclamações de fazer transpirar o presidente Luís de Sousa, só de escrever tanto apontamento. Desde ruas por alcatroar, a buracos por tapar e valetas por limpar, a lista soou demasiado longa para um presidente que já anunciou que não se vai recandidatar. Perante a intervenção, Luís de Sousa anunciou que pelo menos duas das intervenções reclamadas - o arranjo da Rua da Liberdade e a construção de um parque infantil em Aveiras de Baixo - vão ser executadas até 2021. A Luís de Sousa não chegava mais um mandato para cumprir a lista de coisas que estão mal ou por fazer, mas o autarca ficou a saber que há munícipes que não se esquecem e que os votos não dão só trabalho na altura de os captar.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Sofalca, Momsteelpor e Promicmarianos vencem Prémio de Inovação Empresarial
Uma nova utilização do aglomerado de cortiça expandida, uma aplicação que permite acompanhar em tempo real o estado de execução de projectos e um hotel inclusivo para pessoas com mobilidade reduzida foram os projectos vencedores.
Edição de 14-08-2019
Lezíria do Tejo tem a maior taxa de execução dos fundos do Portugal 2020
Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo investiu mais de 12 milhões de euros na requalificação de infra-estruturas de ensino básico e secundário e na melhoria da eficiência energética.
Edição de 14-08-2019