uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Iniciado de futsal de Santarém assina pelo Benfica
foto DR João Coelho integra a equipa do Benfica na temporada 2019/20

Iniciado de futsal de Santarém assina pelo Benfica

Edição de 14.08.2019 | Desporto

João Coelho, mais conhecido como JP, de 14 anos de idade, deixa de ser jogador de Futsal do Vitória Clube de Santarém, para ir reforçar a equipa de Iniciados de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, na temporada 2019/20. O jogador que estava no clube de Santarém desde o escalão de Traquinas, coleccionou três campeonatos distritais, envergando inúmeras vezes a braçadeira de capitão. Ao longo do tempo somou 116 golos em 137 jogos oficiais.
Esta é a mais recente transferência de um jogador do Vitória para o SL Benfica, depois de Leonor Xavier, em 2017, numa prova de reconhecimento da qualidade e visibilidade da academia de talentos do emblema escalabitano. Recorde-se que o Vitória é o segundo maior clube do país em número de atletas federados.
A direcção do clube refere que este é um momento de “um misto de tristeza, por ver partir um amigo e uma das mais cintilantes pérolas das suas camadas jovens, mas também de imenso orgulho, por sentir valorizado o trabalho realizado na formação de homens e atletas, que o emblema vitoriano vê reconhecido o talento de um jovem”. O Vitória assinala também que João Coelho demonstrou ao longo dos últimos seis anos um “irrepreensível carácter e insuperável dedicação ao sonho vitoriano”.

Iniciado de futsal de Santarém assina pelo Benfica

Mais Notícias

    A carregar...