uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Iniciado de futsal de Santarém assina pelo Benfica
foto DR João Coelho integra a equipa do Benfica na temporada 2019/20

Iniciado de futsal de Santarém assina pelo Benfica

João Coelho, mais conhecido como JP, de 14 anos de idade, deixa de ser jogador de Futsal do Vitória Clube de Santarém, para ir reforçar a equipa de Iniciados de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, na temporada 2019/20. O jogador que estava no clube de Santarém desde o escalão de Traquinas, coleccionou três campeonatos distritais, envergando inúmeras vezes a braçadeira de capitão. Ao longo do tempo somou 116 golos em 137 jogos oficiais.
Esta é a mais recente transferência de um jogador do Vitória para o SL Benfica, depois de Leonor Xavier, em 2017, numa prova de reconhecimento da qualidade e visibilidade da academia de talentos do emblema escalabitano. Recorde-se que o Vitória é o segundo maior clube do país em número de atletas federados.
A direcção do clube refere que este é um momento de “um misto de tristeza, por ver partir um amigo e uma das mais cintilantes pérolas das suas camadas jovens, mas também de imenso orgulho, por sentir valorizado o trabalho realizado na formação de homens e atletas, que o emblema vitoriano vê reconhecido o talento de um jovem”. O Vitória assinala também que João Coelho demonstrou ao longo dos últimos seis anos um “irrepreensível carácter e insuperável dedicação ao sonho vitoriano”.

Iniciado de futsal de Santarém assina pelo Benfica

Mais Notícias

    A carregar...