uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

SAD do Centro Desportivo de Fátima tem novo accionista maioritário

O Grupo LLEON passa a controlar setenta por cento do Centro Desportivo de Fátima SAD (Sociedade Anónima Desportiva). O grupo é detido pelos empresários Noel Gomes e Mário Lopes, que já contam com outros investimentos na indústria do futebol, segundo comunicado do Centro Desportivo de Fátima, Futebol, SAD.
O centro desportivo informa que para além destes dois empresários do Grupo LLEON, o novo conselho de administração vai passar a ser constituído também pelo empresário Costa Aguiar. A presidência vai ser assumida por Noel Gomes e Costa Aguiar vai ficar a liderar o pelouro desportivo da SAD.
Noel Gomes diz que a administração já está a trabalhar na planificação da nova temporada desportiva, salientando que está a ser feita uma “profunda reorganização de gestão tanto ao nível estrutural como organizacional da SAD”. A SAD prevê fazer a apresentação da esquipa técnica e de jogadores nos próximos dias, altura em que vai ser também apresentada publicamente a nova estrutura do Centro Desportivo de Fátima – Futebol, SAD.
O Grupo LLEON é uma holding “de um grupo internacional de empresas e investimentos, que actua como parceiro estratégico em projectos internacionais, tanto na identificação de soluções operacionais como de soluções financeiras”, refere o comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...