uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Empresas da região procuram oportunidades de negócio no Gana e Costa do Marfim

Viagem organizada pela Nersant tem incidência na capital do Gana, Acra, e na capital económica da Costa do Marfim, Abidjan.

Entre os dias 15 e 20 de Setembro, a Nersant vai estar no Gana e Costa do Marfim com um conjunto de empresas a fazer prospecção de negócios. A missão tem como finalidade a identificação de oportunidades de negócio através da realização de reuniões empresariais e institucionais.
A viagem de negócios tem incidência na capital do Gana, Acra, e na capital económica da Costa do Marfim, Abidjan, e conta com o apoio técnico da Associação Empresarial da Região de Santarém.
As empresas participantes vão poder identificar oportunidades de negócio através da realização de reuniões institucionais e da concretização de reuniões bilaterais com empresas locais, previamente agendadas pela associação de acordo com os interesses dos participantes.
A missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim é uma iniciativa do projecto financiado pela União Europeia, “Negócios no Mundo” que promove a internacionalização de Pequenas e Médias Empresas.
As empresas interessadas em participar podem inscrever-se através do email negociosnomundo@nersant.pt ou do telefone 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...