uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant leva empresários a Moçambique no final de Agosto

No âmbito do projecto “Negócios no Mundo”, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém leva empresários da região numa missão empresarial a Maputo, Moçambique, entre 30 de Agosto e 5 de Setembro. O objectivo é aumentar as exportações das empresas da região para aquele país africano.
Com carácter multissectorial, a missão engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes, a realização de reuniões institucionais e a realização de reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.
A acção, organizada pela Nersant, é financiada pelo Portugal 2020 com as empresas participantes a poder aceder a um financiamento de 50% das despesas elegíveis.
O projecto “Negócios no Mundo” é vocacionado para a potencialização da internacionalização das PME nacionais, através de uma actuação integrada de acções externas, missões inversas e capacitação de empresários e encontra-se estruturado de forma a envolver directamente 150 empresas de Portugal Continental que apresentam reduzidos valores de exportação, que procuram diversificar a sua presença no exterior, bem como a sua rede de parceiros internacionais em novos mercados.
As empresas interessadas em integrar a missão empresarial a Moçambique podem contactar a associação através do email negociosnomundo@nersant.pt ou do telefone 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...