uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo Ford Ranger Raptor já chegou à LizDrive
foto DR Novo Ford Ranger Raptor é um carro todo-o-terreno imponente e capaz de enfrentar os mais duros ambientes

Novo Ford Ranger Raptor já chegou à LizDrive

A LizDrive, empresa do Grupo Nov Automóveis (LPM, LizDrive, Socarros e Rentlei), acaba de receber o novíssimo Ford Ranger Raptor. Trata-se da primeira pick-up europeia a sair directamente da fábrica com um desempenho off-road de alta performance, concebido para dominar todos os ambientes.
O novo Ford Ranger Raptor apresenta um conjunto de tecnologias avançadas e sistemas inteligentes como o modem FordPass Connect incorporado que permite trancar e destrancar remotamente o Ranger Raptor, enviar actualizações de trânsito em tempo real directamente para o sistema de navegação do veículo e ligar até dez dispositivos ao ponto de acesso Wi-Fi do mesmo.
Adicionalmente, o Sistema de Gestão do Terreno (TMS) permite ao utilizador superar-se na condução sobre uma variedade de terrenos. Apenas com um botão, o condutor pode mudar entre seis modos distintos – do Normal ao Sport, do Grass/Gravel/Snow ao Mud/Sand (erva, gravilha, neve, lama e areia) – podendo ainda seleccionar o modo exclusivo off-road baja para uma intensa experiência todo-o-terreno.
A versão Bi-turbo do novo Ford Ranger Raptor, criada e concebida com a precisão do motor Ford EcoBlue Diesel de 2.0 litros, funciona com uma nova caixa de velocidades automática de dez velocidades, com patilhas no volante.
O Ranger Raptor apresenta-se equipado com sistemas de segurança concebidos para manter a segurança de todos os passageiros: avançados sistemas de controlo electrónico de estabilidade e controlo de tracção que contribuem para uma condução segura em todas as condições, e a assistência pré-colisão que funciona de forma activa para reduzir a probabilidade de ocorrência de um acidente.

Novo Ford Ranger Raptor já chegou à LizDrive

Mais Notícias

    A carregar...