uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Rússia e Coreia do Sul marcam presença na 8ª edição do Nersant Business
foto DR Nersant business tem como objectivo proporcionar a realização de negócios entre empresários

Rússia e Coreia do Sul marcam presença na 8ª edição do Nersant Business

Ambos os países procuram fazer negócios no ramo dos produtos alimentares. Rússia está também interessada nas áreas do vestuário, acessórios, mobiliário e decoração.

A oitava edição do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, realiza-se de 21 a 23 de Outubro.
O evento, promovido pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, desde 2012, tem vindo a bater anualmente o recorde de países estrangeiros participantes e conta este ano, pela primeira vez, com a participação da Rússia e da Coreia do Sul.
A Nersant está a trabalhar os interesses dos países participantes, fazendo-os confluir com as empresas nacionais presentes. No caso da Rússia, o país está à procura de produtos alimentares e bebidas, nomeadamente conservas, café, frutas cristalizadas, bolos secos, farinha, mel, compotas e geleias, arroz, sal, molhos, especiarias, doces, vinagre e azeites. Por outro lado, ambiciona ainda fazer negócios na área do vestuário e acessórios e mobiliário e decoração.
Quanto à Coreia do Sul, prevalece o interesse em produtos alimentares e bebidas, nomeadamente massas, geleias, conservas, molhos, bolachas, chocolates, café, azeite, vinagre, snacks, entre outros.
O Nersant Business tem como objectivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região e dar a conhecer aos investidores presentes as potencialidades do Ribatejo.

Rússia e Coreia do Sul marcam presença na 8ª edição do Nersant Business

Mais Notícias

    A carregar...