uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Taekwondo de Almeirim com seis campeões nacionais e dois pódios por equipas
foto DR Atletas de Almeirim estiveram em boa forma na competição que teve lugar no Seixal

Taekwondo de Almeirim com seis campeões nacionais e dois pódios por equipas

A Secção de Taekwondo da Associação 20 Kms de Almeirim tem seis campeões nacionais e ainda venceu por equipas em cadetes femininos e em seniores femininos os campeonatos nacional de 12 a 14 anos e seniores. A competição decorreu no domingo, 15 de Dezembro, no Seixal. O clube fez-se representar com nove cadetes e cinco seniores.
Os campeões nacionais em cadetes são Maria Silva (-29kg), Sofia Mota (-37kg), Patrícia Salgueiro (-44kg) e Ana D’água (-55kg). Em seniores venceram o campeonato Beatriz Miguel (-63kg) e Paulo Ferreira (-74kg). O clube sagrou-se ainda campeão por equipas em cadetes femininos e em seniores masculinos e femininos.
Além dos campeões a secção ainda teve vários atletas a subirem ao pódio em segundo e em terceiro lugares. Filipa Bastos e Rodrigo Gustavo ficaram na segunda posição do pódio em seniores, sendo que Miguel Brardo classificou-se em terceiro na mesma categoria. Os cadetes Gabriel Silva e Tomás Silva ficaram em segundo e na mesma categoria classificaram-se em terceiro: Carolina Miguel, Marta Alexandre e Dilan Batista.

Taekwondo de Almeirim com seis campeões nacionais e dois pódios por equipas

Mais Notícias

    A carregar...