uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Livraria Ponte do Raro com novo espaço  e actividades em Torres Novas
foto DR

Livraria Ponte do Raro com novo espaço  e actividades em Torres Novas


A Livraria Ponte do Raro, a funcionar há 16 anos na cidade de Torres Novas, tem um novo espaço desde 1 de Dezembro. Este novo espaço situa-se na Av. Sá Carneiro, Lote 8 Loja 2, onde não só existe uma loja mais ampla como também a possibilidade de beber um café ou um chá e um espaço de leitura onde pode num ambiente sossegado disfrutar dos livros adquiridos na loja. Existe ainda um espaço dedicado à literatura infantil e juvenil, que fará com certeza as delícias dos pequenos leitores que por lá passarem.
Patrícia Bento, proprietária da Livraria tem apostado em novas editoras podendo os clientes ter acesso a livros generalistas e novidades do panorama literário mas também a títulos mais específicos.
A qualidade e a proximidade do atendimento mantém-se e para além da oferta literária existem ainda jogos didáticos para várias idades, livros e material escolar, artigos de papelaria assim como alguns produtos para pequenas e originais ofertas.
A qualidade e a proximidade do atendimento mantém-se e, para além da oferta literária, existem ainda jogos didácticos para várias idades, livros e material escolar, artigos de papelaria assim como alguns produtos para pequenas e originais ofertas.
Uma grande aposta presente e futura serão também os eventos a decorrer na Livraria cujo objectivo será sempre promover o prazer e o interesse pela leitura. Alguns eventos já decorridos foram dinamizados pela Manta-Promoção de Competências, juntamente com o Atelier dos Trapinhos, em que partindo do conto de uma história se brinca com a linguagem, sendo seguidamente confeccionados pelas crianças e suas famílias as personagens das histórias.
Em fase de inscrições encontra-se o Projecto “Pequenos Amantes do Saber” Filosofia para crianças, da autora Fernanda Borguetti, que irá arrancar em Janeiro de 2020, destinado a crianças entre os seis e os 10 anos, com periodicidade mensal.
Estão ainda em processo de agendamento outros eventos como ateliês e workshops que irão certamente enriquecer a oferta existente na cidade de Torres Novas.

Livraria Ponte do Raro com novo espaço  e actividades em Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...