uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Politécnico de Santarém é “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019”
foto DR A cerimónia de entrega do prémio contou com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes e do presidente do IP Santarém, José Mira Potes

Politécnico de Santarém é “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019”

O Instituto Politécnico de Santarém recebeu a distinção “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019”, atribuída pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), numa cerimónia realizada a 9 de Dezembro no Convento de São Francisco, em Coimbra. Para receber o prémio estiveram presentes o presidente do Instituto Politécnico de Santarém, José Mira Potes, e a professora Marta Uva.
A Marca Entidade Empregadora Inclusiva tem como objectivo promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.
Aquela distinção reforça a parceria que o Instituto Politécnico de Santarém tem com o IEFP através de programas no âmbito da integração e a sua política de pluralismo implementada no recrutamento dos recursos humanos e de fomento do desenvolvimento pessoal e profissional dos seus trabalhadores.
A candidatura ao prémio envolveu toda a equipa da Responsabilidade Social, as direcções das UO, Recursos Humanos, Serviços de Acção Social (SAS) e a presidência do IP Santarém. Para a coordenadora do Gabinete de Responsabilidade Social, Isabel Piscalho, a distinção é fruto de todo o trabalho e empenho na candidatura.

Politécnico de Santarém é “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019”

Mais Notícias

    A carregar...