uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Instalação da Decathlon em Santarém ajudou a dinamizar a prática desportiva
foto DR A loja Decathlon de Santarém celebrou o 10º aniversário a 15 de Dezembro

Instalação da Decathlon em Santarém ajudou a dinamizar a prática desportiva

Loja da cidade celebrou décimo aniversário com clientes e colaboradores.

A loja Decathlon de Santarém celebrou o seu décimo aniversário no dia 15 com a sua equipa e com os amantes de desporto que visitam o espaço. Ao longo do dia houve algumas surpresas como uma aula de treino funcional com o Fitness Coach André Cotovio e uma aula de dança destinada a crianças, dada pela professora de dança (e também colaboradora loja) Vera Lúcia. Às seis da tarde houve o tradicional bolo.
Sobre o significado da data os responsáveis da Decathlon realçam o papel que tiveram na promoção do desporto. “Chegámos em Dezembro de 2009 a Santarém com o objectivo de democratizar o desporto na cidade, oferecendo produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos. Passados 10 anos a nossa ambição continua a ser a de tornar acessível o desporto ao maior número de residentes no distrito de Santarém”. sublinham.
Referem ainda que, para além de possibilitarem o acesso a artigos desportivos, participam activamente na dinâmica desportiva da cidade através da realização de actividades e eventos que permitem aos seus clientes descobrir e partilhar o desporto em família, com amigos e com colaboradores da loja.
A Decathlon Santarém conta com uma equipa de mais de 30 colaboradores, de diversas faixas etárias, mas com uma característica comum: a paixão pelo desporto. Ricardo Jorge, colaborador da Decathlon desde 2018 e ex-praticante de triatlo de competição, é um exemplo disso.
“Motiva-me o facto de partilhar a minha paixão pelo triatlo com outros desportistas, pois através da minha experiência na área consigo aconselhar da melhor forma os nossos clientes”, explica.
Rita Condeço, colaboradora desde 2013, salienta a sua integração na equipa. “Sinto-me valorizada e parte integrante do projecto Decathlon. Motiva-me trabalhar numa empresa que tem como objectivo promover o desporto e torná-lo acessível ao maior número de pessoas”.
A Decathlon Santarém abriu a 5 de Dezembro de 2009. Fica junto à Urbanização do Girão e está aberta diariamente das 10h00 às 22h00. Até 24 de Dezembro pode encontrar promoções exclusivas em loja. A loja de Santarém continua a recrutar novos colaboradores e os interessados podem candidatar-se através do link myjob.decathlon.pt.

Instalação da Decathlon em Santarém ajudou a dinamizar a prática desportiva

Mais Notícias

    A carregar...