uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

União de Almeirim cada vez mais isolado rumo à subida

Equipa soma 14 vitórias em 14 jogos na 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém

O União de Almeirim goleou o Moçarriense por 7-1 e beneficiou da derrota do União de Tomar contra o Coruchense para aumentar para nove pontos o avanço sobre os mais directos perseguidores, que são precisamente os dois emblemas que se encontraram em Coruche. O clube de Almeirim soma 14 vitórias em 14 jogos na 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém e o campeonato parece estar quase arrumado no que ao primeiro lugar diz respeito, embora ainda haja toda a segunda volta para jogar e mais uma jornada da primeira volta.
No quarto lugar está o Abrantes e Benfica, com 32 pontos, seguindo-se na tabela o Fazendense (29 pontos), Mação (23), SL Cartaxo (23), Torres Novas (19), Amiense (17), Ferreira do Zêzere (17), Samora Correia (17), SCD Glória (11), Rio Maior (8), Moçarriense (8), Riachense (6) e CP Pego (6).
Resultados completos da jornada 14: Coruchense 2-0 U. Tomar; Torres Novas 1-0 Rio Maior; Riachense 0-2 Fazendense; Amiense 1-1 Mação; Ferreira do Zêzere 3-0 CP Pego; Abrantes e Benfica 2-0 SCD Glória; U. Almeirim 7-1 Moçarriense; SL Cartaxo - Samora Correia (adiado).

Mais Notícias

    A carregar...