uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Não concordo com localização  do crematório mas finalmente há uma decisão


Quero agradecer ao senhor presidente da Câmara Municipal de Santarém a coragem e vontade férrea relativamente ao cemitério e crematório. Julgo que o local escolhido não é o mais apropriado mas respeito. Há muitos anos que este assunto é notícia e finalmente há uma decisão. Aproveitando a embalagem de alguns melhoramentos em agenda ainda falta muito. É dever cuidar dos vivos a tempo e horas. Respeitar com dignidade os locais onde repousam os restos mortais de pessoas conhecidas e não conhecidas.
Já se tem falado da reclassificação da Avenida António dos Santos que tem características de avenida só no início parecendo depois uma azinhaga.
Não vá o sapateiro além da chinela. Todo o trânsito que se dirigir para o cemitério não deve inverter a marcha, deve seguir sempre em frente. Mãos à obra. Onde deve ser construído um aterro, com manilhas adequadas para passagem das águas pluviais. Há muito entulho sólido que deve ser aproveitado para começar já.
Sei perfeitamente que o orçamento do município não dá para tudo. Os dinheiros que entram em Lisboa, grande parte não passa do rio Trancão para o Norte. Lisboa, linha de Cascais, Sintra e outras é que contam. A culpa é minha e de todos. Criticamos só em sítios não apropriados.
José C. Mendes

Mais Notícias

    A carregar...