Guarda-rios
A Polícia Marítima é a força de fiscalização responsável por manter a lei e a ordem no rio Tejo.
A Polícia Marítima é a força de fiscalização responsável por manter a lei e a ordem no rio Tejo, entre Lisboa e a ponte de Vila Franca de Xira. Apesar de todos os esforços e empenho diário dos agentes muitos prevaricadores que se dedicam à pesca ilegal de amêijoa vão conseguindo escapar às pesadas multas num verdadeiro jogo do rato e do gato. Só quem nunca pescou é que não sabe que há sempre peixe mais miúdo e escorregadio que consegue escapar pelos buraquinhos das redes….
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Fábrica de conversão de pneus usados instala-se este ano no Cartaxo
Empresa de capitais luso-americanos assinou um contrato para instalação de uma unidade fabril no Parque de Negócios do Cartaxo, onde vai investir seis milhões e criar quatro dezenas de postos de trabalho directos.
Edição de 01-02-2020

Delegação de directores executivos da AIP visitou fábrica da Secil no Outão
Empresa quer ser uma das fábricas de cimento mais eficientes da Europa.
Edição de 01-02-2020
Nova empresa satélite da Fabrióleo contestada e empresário sente-se perseguido
Pedro Gameiro e a irmã abriram uma nova fábrica de tratamento de óleos em Vendas Novas, do género da fundada pelo pai em Torres Novas e que tem sido acusada de poluição. Apesar de o Estado ter tentado encerrar a fábrica ribatejana, foi aprovado financiamento para a unidade alentejana, mas a família abdicou de 1,5 milhões para “evitar mais perseguições”.
Edição de 01-02-2020