uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A importância de marcar presença nos grandes eventos
Nuno Filipe é chefe de vendas da Roques Vale do Tejo e destaca a importância da marca estar presente nos grandes eventos

A importância de marcar presença nos grandes eventos

Roques Vale do Tejo marcou presença nas Personalidades do Ano com as três propostas mais recentes da Renault.

O concessionário Roques Vale do Tejo voltou a marcar presença na cerimónia Personalidades do Ano de O MIRANTE dando a conhecer aos convidados da gala as três propostas mais recentes da marca francesa Renault: ZOE, Clio e Captur.
Para a Roques Vale do Tejo, que tem pontos de venda em Vila Franca de Xira, Santarém e Torres Novas, estar presente nos grandes eventos é especialmente importante para dar a conhecer de perto aos potenciais clientes os novos níveis de qualidade, conforto e design dos seus automóveis.
“Sou ribatejano, de Rio Maior, e conheço O MIRANTE há muitos anos. É um jornal conhecido em diversos pontos do país e tem uma grande distribuição. É muito importante para a marca Roques estar associada a um evento deste nível, sendo nós uma marca com 60 anos de história. Somos o concessionário mais antigo da Renault na Península Ibérica. É uma grande associação entre a Roques e O MIRANTE por toda a visibilidade que o evento tem”, explica Nuno Filipe, chefe de vendas da Roques.
“É importante sair do stand. Uma marca que se queira afirmar tem de estar próximo das pessoas. E esse é o nosso objectivo: estar próxima dos nossos clientes e responder a todas as suas necessidades. Temos uma relação de proximidade muito grande entre a parte das vendas e a assistência. Connosco as pessoas sentem-se acarinhadas”, explica.
Além das viaturas novas a Roques tem também uma oferta de viaturas semi-novas, usadas e uma rede de oficinas pronta a dar resposta às necessidades. “Distinguimo-nos pelos excelentes profissionais que trabalham connosco e pela marca que representamos. A Renault é líder de mercado há 22 anos e estamos na vanguarda da inovação, incluindo com os carros eléctricos que são uma tendência para o mercado. Há uma inversão do consumo diesel para os carros eléctricos e a gasolina”, sublinha.
O novo ZOE eléctrico é uma montra de tecnologia e já tem autonomia para 400 quilómetros, tornando a vida nas cidades muito mais económica e limpa. O novo Clio apresenta ao público as novas motorizações 1.0 turbo e o Captur, apresentado em Janeiro, vem quebrar por completo as convenções estabelecidas no último modelo trazendo mais tecnologia, qualidade de construção e melhor dinâmica de condução.

A importância de marcar presença nos grandes eventos

Mais Notícias

    A carregar...