uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concurso de ganadarias e exposição de fotografia na Praça de Touros de Coruche

Um concurso de ganadarias durante a corrida de toiros pelas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo e uma exposição de fotografia de touros bravos da autoria de Miguel Matos, nos curros da praça, são algumas das novidades da nova temporada da Praça de Touros de Coruche, gerida pela Associação Nossa Praça. A apresentação do programa decorreu no domingo, 1 de Março, na praça de touros da vila.
A associação é composta por vários coruchenses conhecidos, como o treinador de futebol José Peseiro, o ex-forcado dos Amadores de Coruche e antigo empresário Alfredo Tomás, além de Francisco Dias, Amorim Ribeiro Lopes, Rafael Potier Dias, António Cabecinhas, Bernardo Gonçalves Ferreira, Paulo Pinto, José Ribeiro da Cunha e Miguel Ribeiro Telles.
A 31 de Maio, durante a FICOR – Feira Internacional da Cortiça, decorre a primeira corrida da temporada. Em praça vão estar os cavaleiros Miguel Moura, Salgueiro da Costa e António Prates, frente a toiros da ganadaria Veiga Teixeira. Pegam os Forcados Amadores de Évora e Coruche. A Corrida de Touros pelas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo realiza-se a 17 de Agosto. O cartel coloca em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles, que lidam seis toiros das ganadarias a concurso – Lopes Branco, Veiga Teixeira, David Ribeiro Telles, António Silva, Vale Sorraia e Cunhal Patrício. As pegas vão estar a cargo dos Forcados Amadores de Coruche.

Mais Notícias

    A carregar...