uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovem de 16 anos morre em acidente em Alferrarede
foto DR Daniel Claro

Jovem de 16 anos morre em acidente em Alferrarede

Daniel Claro, um dos jovens que ficou ferido no acidente que ocorreu na noite de 25 de Fevereiro, junto às instalações da Quimigal, em Alferrarede, Abrantes, morreu na madrugada de 27 de Fevereiro. O rapaz de 16 anos, residente em Mouriscas, concelho de Abrantes, era um dos ocupantes do veículo ligeiro de marca BMW que colidiu violentamente com um outro que seguia em sentido contrário.
Além de Daniel ficaram feridas mais três pessoas que foram transportadas para o Hospital de Abrantes. O acidente provocou o corte de trânsito naquela via durante cerca de uma hora. Daniel Claro estudava na Escola Básica 2,3 e Secundária de Mação. Era apaixonado pelo downhill e jogou futebol pelo Grupo Desportivo e Recreativo Os Lagartos de Sardoal entre 2013 e 2019. O Grupo Desportivo e Recreativo Os Lagartos de Sardoal já veio manifestar o seu pesar nas redes sociais caracterizando o jovem como um miúdo excepcional, bom jogador, bom colega, cumpridor das regras, exemplo de ‘fair-play’ e sempre de sorriso no rosto.
“A notícia da sua morte está a ser um choque imenso. O nosso pensamento e o pensamento de todos quantos te conheciam estão contigo e com a tua família. Estamos tristes e incrédulos”, adianta o clube, desejando muita força à família de Daniel Claro para que supere este momento.

Jovem de 16 anos morre em acidente em Alferrarede

Mais Notícias

    A carregar...