Sociedade | 19-06-2024 15:00

Praia fluvial de Constância abre época balnear a 22 de Junho

Localizada na margem esquerda do rio Zêzere, perto da confluência com o Tejo, a praia tem uma área de areal de 3500 metros quadrados, permitindo uma ocupação máxima de 350 pessoas.

A época balnear na praia fluvial de Constância começa no sábado, 22 de Junho, anunciou o município. Localizada na margem esquerda do rio Zêzere, perto da confluência com o Tejo, a praia tem uma área de areal de 3500 metros quadrados, permitindo uma ocupação máxima de 350 pessoas. Está equipada com chuveiros, lava-pés, uma pérgula para sombra e uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida. O projecto conquistou o título de Praia Revelação - Praia do Ano 2023.
Nas imediações encontram-se vários equipamentos de apoio, incluindo estacionamento, zonas verdes, áreas de lazer, parque de merendas, estabelecimentos de restauração e bebidas, parque de campismo e instalações sanitárias. O município sublinha que a praia fluvial de Constância cumpre todos os requisitos relativos à qualidade das águas balneares e à assistência a banhistas. Tal como nos anos anteriores, o espaço vai contar com um programa de animação durante os meses de Verão.


Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo