Edição de 2015.07.23
Sociedade
 Rádio de Samora Correia comprada por chinês pode estar a caminho de Lisboa
A única rádio da zona que transmite notícias foi comprada por um chinês e já se fala que pode estar de malas aviadas para Lisboa.
  Sociedade  | 22-07-2015 
 
 
 António Costa obriga a integrar Idália Serrão na lista do PS por Santarém
Dos nomes aprovados pela distrital socialista para candidatos à Assembleia da República não constava o nome da deputada e vereadora escalabitana. Líder nacional do partido puxou dos galões e forçou o presidente da distrital, António Gameiro, a sacrificar Sónia Sanfona da lista para meter a sua apoiante.
  Sociedade  | 22-07-2015 
 
 Sardoal cria Área de Reabilitação Urbana
  Sociedade  | 22-07-2015 
 Junta da Póvoa e Forte da Casa já pagou subsídios em falta
A Junta de Freguesia da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa estava a aguardar a transferência das verbas provenientes do Fundo Financeiro das Freguesias, transferido anualmente pela administração central, que permitiu um encaixe financeiro de 200 mil euros.
  Sociedade  | 22-07-2015 
 
 Mandato ainda não chegou a meio mas as autárquicas já mexem em Azambuja
Actual presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa (PS), não se mostra incomodado com a possibilidade do líder da assembleia municipal e seu camarada de partido querer ser candidato à liderança da autarquia.
  Sociedade  | 22-07-2015 
 
 
 