uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginásios da Educação Da Vinci com cursos de preparação para exames
Directoras dos Ginásios da Educação Da Vinci de Santarém e Torres Novas - foto DR

Ginásios da Educação Da Vinci com cursos de preparação para exames

Para minimizar o impacto na vida dos alunos e descomplicar a fase de preparação para os exames as unidades de Santarém e Torres Novas dos Ginásios da Educação Da Vinci disponibilizam um serviço de apoio especializado e diferenciado para a preparação das provas nacionais. Os cursos destinam-se a todos os alunos que pretendam realizar diferentes tipos de provas e/ou exames.
As aulas dos cursos de preparação para os exames têm como objectivos a recapitulação da matéria teórica e resolução de exercícios de provas modelo, bem como simulação de prova com a duração exigida e respectiva correcção de acordo com as directivas.
Os cursos de preparação não são a única forma de apoio disponibilizada pela marca Ginásios da Educação Da Vinci aos seus alunos. No site www.examesnacionais.com.pt ou através da app gratuita ClickExames os alunos podem consultar toda a informação relevante acerca dos acessos ao ensino superior, calendários de prova, bem como acesso a todos os enunciados e critérios de correcção oficiais desde 2008, do ensino básico ao superior.
O Da Vinci de Santarém fica na Urbanização da Quinta de S. Roque, Lote 4C 1º andar e pode ser contactado pelo telefone 243 050 258 ou pelo e-mail santarem@davinci.edu.pt. Tem um site em www.ginasiosdavinci.com/santarem. O Da Vinci de Torres Novas fica na Rua Jornal O Almonda, Lote 11, Loja 4, com o telefone 249 836 310 e o e-mail torresnovas@davinci.edu.pt. Tem site em www.ginasiosdavinci.com/torres-novas.

Ginásios da Educação Da Vinci com cursos de preparação para exames

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido