uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quintinha d’Aldeia soma sucessos

Quintinha d’Aldeia soma sucessos

Ganha medalha de Ouro em Concurso de Enchidos Tradicionais Portugueses

Sempre a evoluir, a Servipal Ldª, empresa que detém a marca Quintinha d’Aldeia, recebeu a Medalha de Ouro 2018 do 8º Concurso Nacional de Enchidos Tradicionais Portugueses, na categoria “Chouriço Mouro”.
O concurso realizou-se no CNEMA, em Santarém, no dia 28 de Fevereiro, e foi a primeira vez que a Quintinha d’Aldeia participou. Para Susana Santos, a distinção foi um incentivo.
“É nestes momentos que aparece uma força extra que nos empurra mais para a frente! O reconhecimento e valorização do nosso trabalho faz-nos sentir mais úteis na sociedade e com o sentimento de dever cumprido. Queremos continuar a evoluir sempre com a mesma qualidade. A Quintinha d´aldeia agradece a todos os seus clientes e amigos pois este prémio é de todos e todos juntos faremos com que o nosso Ribatejo chegue mais longe “.
Na “Quintinha d`Aldeia”, localizada no Alto da Chainça, em Pernes, são produzidos diversos enchidos. O chouriço mouro premiado com a medalha de ouro e outros produtos como o chouriço de touro bravo, chouriços de carne, farinheiras, paios, morcelas de arroz e sangue (morcelas de assar) e paiolas (chouriço em formato largo para fatiar).
A empresa tem um site em http://quintinhadaldeia.pt e páginas nas redes sociais, nomeadamente Facebook, Twitter e instagram. Também pode ser contactada através do telefone 243 445 151.

Quintinha d’Aldeia soma sucessos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido