uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Oficina Constantino Peneireiro em Coruche garante rapidez e eficácia
Constantino Peneireiro é o proprietário da oficina em Coruche

Oficina Constantino Peneireiro em Coruche garante rapidez e eficácia

Aos 52 anos de idade, depois de dois anos a trabalhar no ramo automóvel e de motas, Constantino Jorge Vinhas Peneireiro, decidiu abrir a sua própria oficina, em Santo Antonino, Coruche.
Com três meses de actividade diz que ainda é cedo para fazer um balanço da sua decisão mas acredita na sua competência e capacidades e, acima de tudo, na sua disponibilidade total para o trabalho e na vontade de resolver com celeridade e honestidade os problemas que lhe vão sendo colocados pelos clientes.
Com a ajuda de um filho e do irmão tem vindo a consolidar a oficina que presta serviços de pronto socorro; faz revisões para inspecção automóvel; efectua transporte personalizado de motas e realiza serviços de mecânica com o apoio de máquinas de diagnóstico, fixas e móveis. “O próximo investimento será na aquisição de um veículo pesado para transporte de automóveis e estou a criar condições para prestar assistência 24 horas por dia”, refere.
A oficina auto Constantino Peneireiro fica situada na Rua do Cemitério, em Santo Antonino, Coruche. Pode ser contactada através do telefone 962 740 440.

Oficina Constantino Peneireiro em Coruche garante rapidez e eficácia

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido