uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Lusitania Seguros em Alverca do Ribatejo numa parceria com a Idonea Seguros
Pedro Gil (Gerente do Balcão de Lisboa Amoreiras Lusitania), Adroaldo Azevedo (Diretor Comercial IDONEA Seguros), Vasco Vaz (Diretor Geral IDONEA Seguros), Vitor Ângelo (Diretor Comercial Agentes Centro e Sul Lusitania) - foto DR

Lusitania Seguros em Alverca do Ribatejo numa parceria com a Idonea Seguros

Ofertas nas áreas da saúde, família, património, responsabilidades, lazer, entre outras

Alverca do Ribatejo conta com um novo espaço da Lusitania Seguros, representado por Vasco Vaz, director geral da IDONEA SEGUROS, que aposta num serviço de consultoria baseado na transparência e proximidade com os seus clientes.
Com mais de 20 anos de experiência na actividade seguradora, Vasco Vaz tem como compromisso permanente diferenciar-se pela inovação, qualidade de serviço e acompanhamento dos seus clientes em todos os momentos, desde a gestão das suas carteiras de seguros e esclarecimento de dúvidas até à resolução de um sinistro.
Vasco Vaz não quer ser considerado como um profissional que apenas vende pelo preço. Pretende proporcionar aos seus clientes, particulares e empresas, as soluções de segurança e protecção mais adequadas ao seu perfil e estilo de vida, ramo de actividade e/ou dimensão empresarial e fazer a diferença ao prestar um serviço assente em três valores fundamentais: confiança, disponibilidade e credibilidade.
“Confiança, disponibilizando um aconselhamento profissional, cada vez mais merecedor da confiança dos clientes; disponibilidade, através da garantia de consultoria permanente junto de clientes e sinistrados, promovendo um acompanhamento efectivo em qualquer situação e credibilidade, assumindo uma postura de consultoria assertiva junto dos clientes e sinistrados, garantindo um aconselhamento diversificado que vá ao encontro das necessidades de cada um dos intervenientes.”
Tendo por base esses três pilares de actuação, Vasco Vaz acredita que é possível desenvolver uma marca que acrescente valor ao mercado económico onde opera.
“Para o futuro, a Idonea Seguros tem como perspectivas alcançar os objectivos assumidos e chegar a 2019 conscientes de que ultrapassamos as nossas próprias expectativas. Queremos ter passado a mensagem aos clientes e saber que sentem a Idonea Seguros como o seu gestor de seguros preferencial e que estamos à altura da confiança depositada“.
A parceria da Lusitania com a Idonea enquadra-se no posicionamento de proximidade, que privilegia parcerias dotadas de capacidade técnica, conhecimento de mercado e elevado nível de empreendedorismo. O novo espaço fica no centro de Alverca, na Rua Brigadeiro Fernando Alberto Oliveira, 39, r/c. Funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

Lusitania Seguros em Alverca do Ribatejo numa parceria com a Idonea Seguros

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido