uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Como sobreviver a institutos, direcções, autoridades, departamentos e repartições

Tomei conhecimento da entrega dos prémios Personalidade do Ano de O MIRANTE e fiquei a saber que o jornal fez trinta anos e que continua de boa saúde e a ser o melhor jornal da região, não havendo nenhum que se lhe compare em termos de qualidade e de audiência. Escrevo para deixar os parabéns a quem o criou, desenvolveu e mantém. Ser empresário em Portugal é difícil. Ser empresário no sector da Comunicação Social num país de poucas leituras é algo que merece destaque.
Há dias, no Jornal Económico, Isabel Stilwell escrevia o seguinte a propósito da actividade empresarial: “...o empresário é basicamente um alvo colocado à mercê dos milhares de, com regras, decretos, determinações e normas cujo integral cumprimento acarreta a necessidade de contratar advogados, contabilistas e técnicos vários, arrasando logo à partida o equilíbrio económico do negócio”.
Cito-a porque ela diz de uma forma muito clara o que eu não sou capaz de dizer mas que subscrevo. O empresário Joaquim António Emídio, fundador e administrador de O MIRANTE conhece bem a realidade e Isabel Stilwell resume daquela forma. Ele e milhares e milhares de outros empresários portugueses. Eles merecem reconhecimento e admiração. E respeito, que é coisa que governantes e burocratas não conhecem.
Francisco Belo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido