Atleta da SR Granja morre em acidente quando se deslocava para prova
Namorada do atleta, que seguia na mesma viatura, ficou gravemente ferida no acidente ocorrido na Ponte Vasco da Gama.
Rui Pacheco, atleta da Sociedade Recreativa da Granja, concelho de Vila Franca de Xira, morreu na sequência de um acidente rodoviário na manhã de domingo, 25 de Março, à saída da Ponte Vasco da Gama, no sentido Lisboa-Montijo. Contava 41 anos.
A sua namorada, Vanessa Sousa, de 38 anos, que seguia na mesma viatura, ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital de S. José, em Lisboa. O acidente ocorreu numa curva à saída da Ponte Vasco da Gama para a A33, tendo o alerta sido dado às 7h49. O acidente ocorreu quando o carro onde seguia Rui Pacheco, que se deslocava para uma prova na Arrábida, embateu numa viatura da Gestiponte, que estava a sinalizar um veículo encostado na berma.
A Sociedade Recreativa da Granja deixou uma mensagem no Facebook oficial do clube onde agradece ao atleta. “Obrigado Rui Pacheco por tudo o que desta à nossa equipa de atletismo. À Vanessa só lhe pedimos para que não desista, como nunca desistiu em provas que entrou com a nossa camisola vestida. Juntos Somos Mais Fortes”, lê-se na mensagem.