uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Galardão Empresa do Ano para empresários e empresas

O MIRANTE e a Nersant distinguiram empresas e empresários que se destacaram em 2015

Os prémios Galardão Empresa do Ano, iniciativa de O MIRANTE e da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, foram entregues na noite de
terça-feira, 25 de Outubro, em Tomar. O Galardão Empresa do Ano foi conquistado pela empresa de Samora Correia CTR - Consultoria, Técnica e Representações Lda.
A empresa José Marques Agostinho e Filhos, com sede no Entroncamento, foi distinguida com o Galardão PME do Ano e a empresa Valorgest - Assessoria em Gestão Lda., de Ourém”, recebeu o Galardão Micro Empresa do Ano.
Alberto Gaspar, administrador da empresa Tecnel - Electricidade e Telecomunicações Lda, de Alpiarça, foi distinguido com o Galardão Carreira Empresarial. Ana Paula Soveral, proprietária e administradora do grupo Joluso/Invepe, de Rio Maior, subiu ao palco para receber o Galardão Mulher Empresária. David Oliveira, proprietário e gerente da empresa Arrived the Inspiration, sediada em Santarém, recebeu o Galardão Jovem Empresário.
Este ano, pela primeira vez, O MIRANTE e a Nersant atribuíram o Galardão Prestígio Empresarial que se destina a premiar empresários ligados a actividades que em regra não são tão valorizadas mas que representam uma mais valia para a economia regional e para os consumidores da região. A distinção foi entregue a Vítor Martins, da Clínica do Coração, em Santarém.
Esta é uma iniciativa que tem vindo a distinguir, desde o ano 2000, as empresas e empresários que melhores performances têm vindo a evidenciar ao longo dos anos na região. A cerimónia decorreu no Hotel dos Templários, em Tomar, e integrou o programa da quinta edição do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios que recebeu delegações internacionais de todo o mundo num total de 26 países participantes e 40 sectores de actividade representados.

Mais Notícias

    A carregar...