uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Euterpe Alhandrense paga inscrições das danças de salão para encerrar polémica

A Sociedade Euterpe Alhandrense vai pagar uma nova inscrição dos atletas das danças de salão na Federação Portuguesa de Danças Desportivas e Associação de Dança de Lisboa, depois de ver o nome da colectividade envolvido em polémica após todos os atletas e direcção técnica dessa modalidade se terem transferido do Ateneu Artístico Vilafranquense para o clube de Alhandra.
O Ateneu afirma que a inscrição dos atletas para a época de 2017 foi realizada com dinheiro da colectividade e procura ser ressarcido neste processo. Mas o dirigente e a direcção da secção das danças desportivas da Euterpe dizem que a primeira inscrição dos atletas foi feita a expensas destes e através da conta pessoal de um dos pais.
Jorge Zacarias, presidente da Sociedade Euterpe Alhandrense, afirmou na terça-feira, 14 de Fevereiro, em conferência de imprensa, que vai liquidar junto da federação e associação de Lisboa o valor das inscrições para o ano de 2017, de forma a encerrar o assunto, ainda que venha a originar a duplicação de inscrições nas duas entidades.

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques