uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Micro carros “papa-reformas” da Rulimov estão na moda entre os mais jovens

Micro carros “papa-reformas” da Rulimov estão na moda entre os mais jovens

Empresa de Almeirim tem oficina de mecânica para qualquer tipo de automóvel

Há uns anos os micro carros eram conhecidos por “papa-reformas” por serem procurados essencialmente por pessoas idosas que não conseguiam tirar a carta de condução de ligeiros ou que a não podiam tirar por não saberem ler. Mas o mundo dá muitas voltas e agora, a par dos clientes tradicionais, os micro carros estão cada vez mais a ser procurados por jovens a partir dos 16 anos. Quem o diz é Rui Carriço, gerente da Rulimov, na zona industrial de Almeirim, que há vinte anos comercializa aquele tipo de veículos.
A popularidade dos micro carros que se tem reflectido no aumento das vendas, resulta do facto de muitos jovens não gostarem de motociclos e scooters ou de os pais não quererem que eles se desloquem em veículos de duas rodas. Por outro lado o facto de os modelos daquele tipo de veículos serem cada vez mais elegantes e atraentes também ajuda.
A Rulimov - Investimentos, Lda, é representante oficial das marcas Aixam e Ligier e tem sempre veículos em exposição nas suas instalações. É líder de vendas daquele tipo de veículos até porque não tem concorrentes na região. Para além do Ribatejo atrai a maioria dos clientes da zona do Alentejo.
Rigor e qualidade são as máximas da empresa, criada em 1998 por Rui Caniço. A Rulimov oferece a garantia de serviços ao nível de reparação, oficina, pintura, lavagem e comercialização de peças. Em caso de avaria, a Rulimov está sempre disponível para dar assistência aos clientes, facilitando o reboque das viaturas e disponibilizando um carro de substituição.
“Além da venda de quadriciclos temos também oficina mecânica, bate chapa, pintura e electricidade e Vendemos, mudamos pneus e calibramos os mesmos. E temos serviço de lavagem”, explica o gerente.
A empresa fica situada da Zona Industrial de Almeirim, Rua B, Lote 55 e pode ser contactada através dos telefones 243509668 e 968969568. Está aberta de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.

Micro carros “papa-reformas” da Rulimov estão na moda entre os mais jovens

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques