uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Renova é a primeira empresa do ciclo de visitas AIP/180 anos

Secretário de Estado da Indústria vai participar na iniciativa marcada para 10 de Março

João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria, vai participar na visita à Renova, em Torres Novas, a primeira empresa, de um conjunto de dez, a receber a Direcção da AIP e associados, no próximo dia 10 de Março, às 9h30, no âmbito do programa das comemorações dos 180 anos da AIP.
Estas visitas, agendadas entre Março e Novembro, privilegiarão empresas associadas da AIP com maior longevidade associativa e grande projecção na indústria transformadora. Para além da direcção da AIP e de um membro do Governo, a comitiva será composta por personalidades, dirigentes e empresários.
Fundada em 1939, a Renova é uma marca europeia de produtos de grande consumo presente em mais de 60 países. Redefinindo os valores do papel tissue, acredita no valor da experiência e privilegia a relação com o consumidor. Entre outros, fabrica e comercializa gamas inovadoras de papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha ou lenços de papel, oferecendo à sociedade produtos e experiências que a ajude a adoptar um estilo de vida tão sustentável quanto diferenciador.

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques