uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Auto Carreira de Santarém vai ganhar mais espaço e mais serviços

Auto Carreira de Santarém vai ganhar mais espaço e mais serviços

Mudança de instalações da Calçada do Monte para a zona industrial em Abril

Fernando Carreira trabalha como mecânico de automóveis há trinta e cinco anos e há um ano que está à frente da Auto Carreira na Rua Alexandre Herculano Nº 141 (Calçada do Monte) em Santarém.
O seu início de actividade no ramo automóvel começou com um castigo paterno devido a um chumbo na escola. Se a ideia era que o jovem se aplicasse nos estudos o plano falhou porque ele aplicou-se sim, mas nos automóveis. “Gostei e segui a profissão. Hoje, graças a esse castigo, posso dizer que conseguir evoluir na vida”, refere o empresário.
A oficina Auto Carreira presta vários serviços no ramo de automóvel, desde reparações a mudanças de óleo. O leque vai ser alargado em breve com a passagem da empresa para a zona industrial de Santarém.
“A mudança está prevista para Abril. Nessa altura passarei a ter mais espaço de oficina e poderei ter mais serviços para oferecer aos clientes. Poderei inclusivamente contratar mais uma pessoa”, explica Fernando Carreira.
A oficina trabalha todos os dias úteis das 09h00 ás 13h00 e das 14h00 às 18h00. Pode ser contactada através do telefones 918 179 204..

Auto Carreira de Santarém vai ganhar mais espaço e mais serviços

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques