uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

PS questiona atribuição de pelouros em Benavente a meses do final do mandato

Pedro Pereira, candidato do PS à Câmara de Benavente nas próximas eleições autárquicas, fez-se ouvir na Assembleia Municipal de Benavente, que decorreu na sexta-feira, 24 de Fevereiro. O candidato socialista lançou duras críticas à liderança do presidente de câmara, Carlos Coutinho (CDU), e à distribuição de pelouros pelo restante executivo comunista da câmara municipal.
“Em quatro anos de mandato há um pecado original a nível de liderança do executivo. A distribuição de pastas não aconteceu em Benavente. Não percebo como alguém formado em Direito está na pasta da cultura e obras particulares. Não entendo como uma psicóloga toma conta do Turismo ou alguém do Desporto está encarregue dos estaleiros”, afirmou, referindo-se aos vereadores da CDU, Augusto Marques, Fátima Catarina Vale e Carla Gonçalves. “O modelo de gestão que aqui foi instituído está errado e as consequências são quatro anos de nada, só temos planos e intenções”, finalizou Pedro Pereira.
O presidente da câmara respondeu mostrando-se “orgulhoso” da sua equipa. “Aqui não está um candidato mas um presidente de câmara. O trabalho destes quatro anos é extraordinário e vai medir-se em acções concretas. Estamos em Fevereiro, há muito tempo para fazer coisas”, indicou.

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques