uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vasco Estrela recandidata-se à Câmara de Mação

Actual presidente do município quer dar continuidade a projecto iniciado em 2013.

Edição de 02.03.2017 | Política

O actual presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, vai-se recandidatar pelo PSD nas eleições autárquicas de 2017, assumindo este segundo mandato como a “continuidade a um projecto” iniciado em 2013.
Com a sua candidatura já aprovada pela assembleia distrital do PSD e homologada pela Comissão Política Nacional, Vasco Estrela, 45 anos, militante de base, advogado de formação e que está a concluir o seu primeiro mandato, disse pretender dar continuidade a um projecto que apresentou em 2013 e que ainda apresenta objectivos por cumprir para Mação, município que, desde que existem eleições livres e democráticas, tem sido sempre gerido pelas directrizes do PSD e da extinta Aliança Democrática (AD).
Natural de Mação, casado e com três filhos, Vasco Estrela apontou as áreas da “acção social, indústria, educação, cultura e conhecimento” como as suas prioridades, tendo destacado a “importância da valorização do território”, com cerca de 400 quilómetros quadrados e uma vasta mancha florestal, “para o potenciar da economia ao nível da floresta, ambiente, turismo e produtos endógenos”, como o presunto, o azeite, os enchidos, o vinho e o mel, entre outros.
Em 2013, em 6.887 eleitores inscritos, o PSD obteve 52,7 % dos votos e o PS 35,7%. O executivo municipal é composto por três vereadores do PSD e dois do PS.

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques