Sociedade | 07-12-2022 15:00

António Campos pode estar de saída da Nersant

António Campos pode estar de saída da Nersant
António Campos

Presidente da Comissão Executiva da Nersant tem dificuldade em trabalhar com Dominhos Chambel e estará a tentar negociar a sua saída. Chambel vê em António Campos a sombra de Maria Salomé Rafael, a anterior presidente, que confiava boa parte da gestão da associação na Comissão Executiva liderada por António Campos.

O presidente da Comissão da Nersant, António Campos, pode estar de saída da associação se Domingos Chambel pagar a indemnização a que António Campos tem direito, soube O MIRANTE de fonte bem informada. António Campos recusou-se a falar do assunto com O MIRANTE, mas é público e notório que tem sido uma das vítimas da falta de capacidade de Chambel para gerir a associação, assim como os restantes recursos humanos da Nersant, que está a passar a maior crise desde que foi fundada há 34 anos.

Domingos Chambel iniciou o mandato a chamar para si a secretária de António Campos, Elsa Duarte, o que na altura foi considerado uma desfeita, mas, pior do que isso, tem vindo a culpá-lo de tudo o que, na opinião de Chambel, foi má gestão da anterior líder Salomé Rafael.

Notícia completa na próxima edição em papel de O MIRANTE

Relacionados

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Vale Tejo