uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Centro de Alto Rendimento de Natação de Rio Maior com 15 atletas

O Centro de Alto Rendimento de Natação de Rio Maior - Natação já iniciou a nova época desportiva, dando apoio a 15 nadadores. Do ano anterior permanecem oito jovens que na cidade continuam a dar continuidade à sua formação desportiva e académica, a que se juntaram outros sete, que representam mais uma forte aposta da Federação Portuguesa de Natação.
Este ano estreiam-se em Rio Maior Miriam Marcos do Clube de Natação de Olhão, João Castro do São Roque do Funchal, Konn Wenstink do Ginásio Clube de Vila Real, André Ruivo do Bairro dos Anjos de Leiria, Catarina Sousa do Clube Naval da Ilha de Luanda (Angola), Mateus Carvalho do CDN de Famalicão e Filipe Santos do Sporting Clube de Portugal. Da época anterior transitam Miguel Nascimento, Diana Durães, Guilherme Pina, João Vital, Tiago Costa, António Mendes, António Pinto e Mateus Carvalho. Todos estes jovens ficam alojados no Centro de Estágios de Rio Maior, treinam na piscina olímpica e estudam na Escola Secundária de Rio Maior.
Este é o quarto ano de funcionamento deste centro de formação em que a Federação Portuguesa de Natação apostou em cooperação com a Desmor, empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...