uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Três equipas da região procuram seguir em frente na Taça de Portugal

Alcanenense recebe o Feirense, o Fátima vai ao Algarve defrontar o Olhanense e o Vilafranquense defronta fora o Vitória de Sernache.

Três equipas de futebol do Ribatejo vão disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza a 16 de Outubro. O Alcanenense vai receber o Clube Desportivo Feirense (I Liga) de Santa Maria da Feira, o Vilafranquense vai até a Cernache do Bonjardim, concelho de Sertã, defrontar o Grupo Desportivo Vitória de Sernache (Campeonato de Portugal) e o Fátima vai até Olhão jogar com o Sporting Clube Olhanense (II Liga). Os jogos foram definidos num sorteio que decorreu no dia 29 de Setembro.
Na terceira eliminatória cada clube vai receber como prémio de participação quatro mil euros e a transmissão televisiva dá a cada clube interveniente 50 mil euros. Os clubes que passem para a quarta eliminatória vão receber cinco mil euros de participação mais 75 mil euros pela transmissão televisiva. Os prémios vão aumentando com o aproximar da final, com o vencedor da Taça de Portugal a angariar 300 mil euros, enquanto o clube vencido fica com 150 mil euros. A estes valores juntar-se-ão mais 300 mil euros pela transmissão televisiva.

Mais Notícias

    A carregar...