uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Comemorações do Dia do Agrupamento na Escola Básica Vale Aveiras

Comemorações do Dia do Agrupamento na Escola Básica Vale Aveiras

A Escola Básica Vale Aveiras, sede do Agrupamento de Escolas Vale Aveiras, em Aveiras de Cima, foi mais um vez palco das comemorações do Dia do Agrupamento

A Escola Básica Vale Aveiras, sede do Agrupamento de Escolas Vale Aveiras, em Aveiras de Cima, foi mais um vez palco das comemorações do Dia do Agrupamento. Entre as 8h30 e as 17h00, do dia 6 de Outubro, todos os alunos do Agrupamento de Escolas Vale Aveiras passaram pela escola sede, onde tiveram acesso a diversas actividades.
Arte urbana, canções em francês e espanhol e gincana foram algumas das actividades desenvolvidas num dia que foi de festa.
Nos Encontros com as Letras, os alunos do 5.º e 6.º anos, tiveram oportunidade de conhecer o escritor Pedro Seromenho Rocha, enquanto que os mais pequenos “conheceram” o rato Gerónimo Stilton, da série de livros infantis. Outro dos pontos altos foi a skypecall com a cientista polar Patrícia Azinhaga, geóloga da Universidade de Coimbra, que está a fazer investigação no Ártico e na Antártica. O dia terminou com o fecho da Cápsula do Tempo, recipiente onde alunos, professores e funcionários armazenaram objectos e informações, que só será aberta em 2032, ano em que o Agrupamento de Escolas Vale Aveiras soprará 40 velas.

Comemorações do Dia do Agrupamento na Escola Básica Vale Aveiras

Mais Notícias

    A carregar...