uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

AgroCluster Ribatejo dá a conhecer produtos a importadores suíços

O AgroCluster Ribatejo vai estar representado com um conjunto de empresas nacionais, numa mostra de produtos portugueses em Genebra, na Suíça, no dia 10 de Novembro. Esta é uma oportunidade para a entrada de marcas nacionais no mercado suíço, sendo que o evento é direccionado a compradores e importadores deste país “O evento é uma oportunidade única para as empresas portuguesas, uma vez que poderão conhecer e firmar parceiros, clientes, agentes, distribuidores ou representantes num dos mercados mais ricos da Europa”, refere a organização.
A mostra incluirá diversas acções, tais como o agendamento e organização de reuniões B2B com potenciais compradores e entidades locais, transporte de produtos, exposição de produtos em espaço comum, elaboração de “brief report” de informação de negócios sobre os potenciais compradores e distribuição às empresas participantes e ainda a realização de um cocktail de degustação e networking preparado com os produtos das empresas participantes.
Neste momento, o AgroCluster Ribatejo ainda tem vagas para as empresas que pretendam participar nesta mostra na Suíça. Os interessados devem assim contactar o AgroCluster através dos contactos geral@agrocluster.com ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...