uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ministro na sessão de abertura do Nersant Business

Ministro na sessão de abertura do Nersant Business

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo já vai para a quinta edição e tem vindo de ano para ano a superar as expectativas da organização. Este ano conta com a participação recorde de 24 países.

O ministro adjunto, Eduardo Cabrita, vai estar na sessão de abertura do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo que vai decorrer em Tomar de 24 a 26 de Outubro. O evento é uma iniciativa da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e conta este ano com a presença de 24 países.
A sessão de abertura está marcada para as 9h30 do dia 24 de Outubro, onde a Nersant vai fazer o acolhimento às 24 delegações estrangeiras presentes, através da sua presidente da Direcção, Maria Salomé Rafael, e da presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas. Nesta cerimónia, a associação atribuirá a cada delegação um responsável da associação, que fará o acompanhamento da mesma até ao final do evento e dará a conhecer a metodologia de realização do encontro. Para além disso, será feita uma apresentação de todas as empresas estrangeiras participantes no evento.
O ministro adjunto Eduardo Cabrita fará uma intervenção e logo de seguida começam as reuniões de negócios. Nesse local, preparado devidamente para o efeito, a Nersant tem um conjunto de profissionais que garantem o cumprimento do planeamento de reuniões de cada uma das empresas. Paralelamente, estão também disponíveis bancas de apoio de Embaixadas e Câmaras do Comércio, bem como de outras entidades, que podem ser um importante suporte à realização de negócios.
O objectivo passa por trazer ao Ribatejo empresários e entidades de vários mercados e que visem encontrar parceiros de negócio na região ou analisar eventuais oportunidades de investimento/entrada no capital em empresas ribatejanas. Para além das mais de 80 empresas nacionais inscritas, estão também inscritos mais de 60 empresários estrangeiros de 24 países: África do Sul, Alemanha, Angola, Áustria, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, França, Gana, Guiné-Bissau, Holanda, Hungria, Índia, Irão, Japão, Letónia, Luxemburgo, México, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Ucrânia e Vietname.
Os interessados podem saber mais informações sobre o evento através do portal www.business.nersant.pt ou dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Ministro na sessão de abertura do Nersant Business

Mais Notícias

    A carregar...