uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Seminários sobre Formalidades às Condições Gerais de Trabalho em Santarém e Benavente

Na sequência do sucesso dos seminários realizados em Ourém e Cartaxo sobre as Formalidades às Condições do Trabalho, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e a ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho decidiram realizar novos seminários sobre a temática, desta vez em Santarém e Benavente.
Em Santarém, o seminário vai decorrer na Startup Santarém no dia 27 de Outubro, pelas 17h00, e em Benavente o seminário está marcado para dia 2 de Novembro, pelas 17h00, no Núcleo Nersant do Sorraia.
À semelhança do que aconteceu nos anteriores seminários, o objectivo das sessões é sensibilizar os trabalhadores, empregadores e restante comunidade para a problemática da segurança e saúde no trabalho, sendo abordadas, em cada um dos seminários, as obrigações gerais em matéria laboral e de segurança e saúde no trabalho. No programa das sessões, está também a promoção da campanha nacional de segurança e saúde para os trabalhadores temporários.
As inscrições em cada uma das sessões de esclarecimentos é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória, que deverá ser efetuada online em www.nersant.pt. Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas junto do Departamento de Associativismos, Marketing e Eventos da Nersant através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...