uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginásio da Educação Da Vinci em Torres Novas

Ginásio da Educação Da Vinci em Torres Novas

Mariana Carreiro e Cláudia Matos há bastante tempo procuravam uma forma de ajudar jovens e adultos

A marca Ginásios da Educação Da Vinci abriu uma unidade em Torres Novas no passado dia 17 de Outubro de 2015. Nasceu do sonho de duas amigas apaixonadas por esta área, Mariana Carreiro e Cláudia Matos, que há bastante tempo procuravam uma forma de, potenciando a sua formação em Psicologia e Sociologia, ajudar jovens e adultos na sua demanda por mais conhecimento, mais desenvolvimento pessoal e maiores horizontes.
A unidade de Torres Novas faz parte de uma marca de serviços de educação cuja rede se estende a mais de 40 localidades e está presente também no Brasil e em Angola. Presta serviços de apoio escolar como explicações e/ou estudo acompanhado, dirigidos a todos os graus de ensino, desde o 1º ciclo até ao ensino superior.
Para além dos serviços de apoio escolar, os Ginásios Da Vinci dispõem de uma vasta gama de outros serviços e atividades educativas, formativas e lúdico-didáticas que abrangem diversas áreas do conhecimento e, cujo objectivo é o desenvolvimento integral do indivíduo.
Desenvolvem também atividades de ocupação de tempos livres, formação profissional nas mais diversas áreas, ateliês e workshops direcionados para as mais diversas idades, incluindo a população geriátrica, cursos de línguas, informática, traduções de documentos, entre outras. Disponibiliza aluguer de salas para as mais diversas finalidades, estando as mesmas devidamente equipadas com quadro interativo e projector. Os serviços funcionam durante todo o ano e as actividades durante as pausas lectivas são muito diversificadas.
Os Ginásios de Educação Da Vinci diferenciam-se também pelo Gabinete de Intervenção Psicopedagógica (GIP), que integra técnicos de diferentes áreas (Psicologia, Terapia da Fala, Ensino Especial, Nutrição) que trabalham numa perspectiva transdisciplinar.
A equipa docente é seleccionada através de um processo criterioso e exigente. A intenção é marcar a diferença no apoio ao estudo e contribuir para o desenvolvimento da Educação no concelho de Torres Novas, facto comprovado com a taxa de sucesso dos alunos da unidade no seu primeiro ano de actividade – 100%. Quanto melhor for o nível de educação de uma geração, mais sólidos serão os seus alicerces, conceito fundamental para podermos investir num melhor futuro. A médio prazo, a Unidade de Torres Novas, ambiciona criar um novo pólo para facilitar a frequência de mais alunos.
O Ginásio da Educação Da Vinci Unidade de Torres Novas está localizado na Rua Jornal O Almonda, Lote 11 – Loja 4 (Junto à Escola Artur Gonçalves). Funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 20h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00.

Ginásio da Educação Da Vinci em Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...