Discussão sobre água acabou em seca
A última reunião do executivo da Câmara do Cartaxo foi um atentado à paciência de quem assistia. O presidente do município, o socialista Pedro Ribeiro, e Paulo Varanda, seu antecessor e actual vereador pelo Movimento Pelo Cartaxo - Paulo Varanda (MPC-PV), debateram durante cerca de três horas (!!!) o processo Cartagua. Uma discussão a dois em que os restantes cinco vereadores praticamente não intervieram nem fizeram qualquer comentário, aguentando estoicamente as réplicas e tréplicas de Ribeiro e Varanda. No final, o vereador Vasco Cunha (PSD) não resistiu e lamentou o que se passou referindo que essa conversa de três horas não passou de uma mera troca de pontos de vista. Ou seja, nada concluiu nem nada resolveu. Resumindo: na Capital do Vinho uma discussão sobre água só podia acabar numa autêntica seca.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Feira de Santa Iria está de regresso a Tomar
Certame decorre de 14 a 23 de Outubro na Várzea Grande
Edição de 13-10-2016
Escola Internacional de Línguas homenageia melhores alunos com certificados de mérito
Na cerimónia foram distinguidos os melhores alunos que vão ter o privilégio de ver o seu nome inscrito no Quadro de Honra
Edição de 13-10-2016
Foi a ver que aprendeu a arte de encadernar
Aos 18 anos entrou para a Câmara de Coruche para trabalhar como coveiro mas meses depois já estava na reprografia do edifício dos paços do concelho. António Monteiro tem 54 anos e há 36 que trabalha entre fotocópias e papelada diversa. Aprendeu a encadernar e hoje é um artesão que também dedica os seus tempos livres a criar outras peças personalizadas.
Edição de 12-10-2016
Fabrióleo recusa ser bode expiatório e pede investigação isenta
Empresa da zona de Torres Novas que tem sido apontada como poluidora da ribeira da Boa Água, afluente do Almonda, critica a inércia das autoridades e diz-se disponível para integrar um projecto de requalificação do Almonda.
Edição de 12-10-2016