Obra de um milhão de euros no Forte da Casa já está vandalizada e degradada
É incrível a falta de civismo das pessoas, tudo o que vêem é para destruir, não pode haver nada novo ou arranjado, vai logo alguma ‘alminha’ sem vida riscar, pintar ou estragar as infra-estruturas. Esta obra no Forte da Casa, que possibilita um maior acesso à zona ribeirinha, foi construída com fundos da União Europeia mas também com fundos do município, que saem dos nossos bolsos, não há respeito por nada. Talvez a câmara municipal devesse realizar iniciativas de boa cidadania, pois a olhar para este vandalismo, o povo não merece que se construam obras ou se pintem passeios. Colhemos o que semeamos.
Carlos Pombinha
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Feira de Santa Iria está de regresso a Tomar
Certame decorre de 14 a 23 de Outubro na Várzea Grande
Edição de 13-10-2016
Escola Internacional de Línguas homenageia melhores alunos com certificados de mérito
Na cerimónia foram distinguidos os melhores alunos que vão ter o privilégio de ver o seu nome inscrito no Quadro de Honra
Edição de 13-10-2016
Foi a ver que aprendeu a arte de encadernar
Aos 18 anos entrou para a Câmara de Coruche para trabalhar como coveiro mas meses depois já estava na reprografia do edifício dos paços do concelho. António Monteiro tem 54 anos e há 36 que trabalha entre fotocópias e papelada diversa. Aprendeu a encadernar e hoje é um artesão que também dedica os seus tempos livres a criar outras peças personalizadas.
Edição de 12-10-2016
Fabrióleo recusa ser bode expiatório e pede investigação isenta
Empresa da zona de Torres Novas que tem sido apontada como poluidora da ribeira da Boa Água, afluente do Almonda, critica a inércia das autoridades e diz-se disponível para integrar um projecto de requalificação do Almonda.
Edição de 12-10-2016