uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ricardo Batista conquista o bronze no Taça da Europa de Triatlo
Ricardo Batista, Paulo Antunes e José Pedro Vieira

Ricardo Batista conquista o bronze no Taça da Europa de Triatlo

Ricardo Batista, atleta da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou, ao serviço da Selecção Nacional de Triatlo de Juniores, a medalha de bronze na Taça da Europa de Triatlo que decorreu no sábado, 30 de Junho, na cidade de Holten na Holanda.
Juntamente com Ricardo Batista, também esteve presente nesta competição outro atleta torrejano a representar a Selecção Nacional de Triatlo. José Pedro Vieira não teve uma natação tão bem conseguida como o seu colega de equipa e não conseguiu integrar-se no primeiro grupo de ciclismo. Esta situação não lhe possibilitou chegar ao último segmento desta prova bem posicionado e terminou na 42ª posição.
Entretanto a Selecção Nacional de Triatlo continua a contar com a presença de atletas torrejanos. Desta vez será em Banyoles, perto de Girona no norte de Espanha, já no próximo sábado, 7 de Julho, que os atletas do escalão Youth, José Pedro Vieira e Afonso do Canto tentam o apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude que se realizam na Argentina em Outubro.

Ricardo Batista conquista o bronze no Taça da Europa de Triatlo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques