uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O Colete Encarnado está para Vila Franca como o bacalhau para Portugal
Ricardo Neto - Agente Imobiliário da NFF Services Ldª

O Colete Encarnado está para Vila Franca como o bacalhau para Portugal

Gosta do Colete Encarnado mas defende uma maior atenção aos desacatos que costumam ocorrer porque diz que acabam por afastar muitas pessoas, chegando algumas a optar por sair da cidade durante a festa.
Lamenta tais situações porque considera que o evento é benéfico para a economia local. “Acredito piamente que a festa do Colete Encarnado é um ‘balão de oxigénio’, essencialmente para cafés, restaurantes e hotelaria. Fora do Colete Encarnado e da Feira de Outubro, a nossa cidade é o que todos sabemo”, refere, acrescentando que o principal problema é a falta de dinamismo.
Não valoriza o encerramento de algum comércio durante os dias do Colete Encarnado e explica porquê. “Penso que se trata essencialmente de lojas do comércio tradicional que na sua maioria estão a ser geridas por pessoas mais velhas, às quais lhes poderá causar algum desconforto o aumento de movimento nesses dias e para as quais as festas não são sinónimo de maior facturação nos dias em que decorrem”.
Está optimista relativamente ao futuro da sua empresa. “Com quadros jovens e dinâmicos acreditamos estar em pleno crescimento no mercado local, consolidando a nossa presença com diversas iniciativas, estando próximos dos nossos clientes e respondendo atempadamente às suas exigências”, conclui.

O Colete Encarnado está para Vila Franca como o bacalhau para Portugal

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques