uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Fechar nos dias de festa é mau mas também só trabalha quem necessita
Nelson Garcia - Gerente da Xira Cor - Tintas

Fechar nos dias de festa é mau mas também só trabalha quem necessita


A XiraCor existe há trinta e oito anos e o desejo do seu gerente é que a empresa continue a servir os seus clientes, mais outros tantos anos, pelo menos. Residente em Vila Franca de Xira, Nelson Garcia, 40 anos, diz que não sentiu grande diferença com as mudanças políticas verificadas após as últimas eleições e defende que sejam também os empresários a organizar iniciativas que possam dinamizar a economia local.
Comentando a decisão de alguns comerciantes de fechar durante as festas, é pragmático. “Fechados não rentabilizam o negócio e dão má imagem à cidade. Mas também só trabalha quem necessita”, diz.
Sobre a festa sugere alterações. “Uma boa ideia é distribuir os pontos de interesse da festa por toda a cidade. E a mesma deveria durar mais dias. O investimento e trabalho é demasiado para apenas os três dias que dura. A mudança dos concertos para o Parque de Santa Sofia, por exemplo, é boa e pode vir ajudar a crescer a festa, trazendo mais pessoas. Além disso há outras condições de palco para os artistas actuarem”, refere Nelson Garcia aproveita o Colete Encarnado para conviver com amigos e clientes e gosta de ver as largadas de toiros embora tomando precauções.

Fechar nos dias de festa é mau mas também só trabalha quem necessita

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques