uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O Colete Encarnado deveria durar mais dias
Bruno Monteiro - Gestor de Seguros na GESTSEG - Gestão de Seguros

O Colete Encarnado deveria durar mais dias

É membro da “Tertúlia Voltareta” e participa nas festas do Colete Encarnado, convivendo com amigos e clientes e assistindo às esperas e largadas de toiros. Por vezes arrisca passar as tronqueiras para desafiar os toiros mas sem arriscar demasiado.
Defende que o Colete Encarnado, até pelo investimento que é feito e pela animação que proporciona, tenha uma duração maior.
Não acredita que as obras a decorrer na A1 impeçam visitantes de irem viver a festa porque sabe que quando alguém quer muito alguma coisa, consegue-a. Além do mais a câmara municipal está, na sua opinião, a fazer uma boa divulgação do Colete Encarnado.
Quanto à passagem, em próximas edições, dos concertos musicais para o parque urbano de Santa Sofia não discorda mas defende que a Avenida Pedro Victor tem que continuar a ser utilizada, com demonstrações de arte de toureio ou bancas de artesanato ligado á Tauromaquia, por exemplo
Sobre o futuro da sua empresa diz-se optimista. “A minha empresa - GESTSEG - Gestão de Seguros - é recente mas os resultados têm superado todas as minhas expectativas augurando um excelente futuro. Vila Franca de Xira é um concelho amigo das empresas. Tenho sentido um grande apoio das entidades locais à criação de negócios e projectos independentes que trazem mais valia e oferta aos locais onde se instalam”, sublinha.

O Colete Encarnado deveria durar mais dias

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques