uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Para a restauração era bom haver mais iniciativas que atraíssem visitantes
Tatiana Vieira - Sócia Gerente do Restaurante Rodinhas - Vila Franca de Xira

Para a restauração era bom haver mais iniciativas que atraíssem visitantes

Tatiana Vieira gosta de assistir aos concertos durante as festas do Colete Encarnado. A anunciada mudança do local dos mesmos, a partir do próximo ano, da Avenida Pedro Victor para o Parque de Santa Sofia, não lhe agrada. “Acho mal. Vai tirar o carisma da festa e afectar a sua ligação tradicional ao centro da cidade. O comércio pode perder imenso com essa mudança”, diz.
A Sócia Gerente do Restaurante Rodinhas tem também uma sugestão para reforçar a animação da festa. “Gostava que houvesse outras actividades depois dos concertos acabarem para os que têm de trabalhar nestes dias também tivessem oportunidade de assistir ou participar”, explica.
Diz que as obras a decorrer na A1 não irão fazer diminuir os visitantes porque quem vai, vai mesmo, independentemente de um ou outro transtorno mas acha que o ambiente taurino arrefeceu um pouco nos últimos anos.
Confessa que não notou mudanças após as últimas eleições e defende mais iniciativa privada para reactivar o parque industrial do concelho e criar mais postos de trabalho. Sobre o futuro do restaurante está optimista e considera que o optimismo poderia ser ainda mais se houvesse mais festas como o Colete Encarnado ou outras iniciativas que atraíssem pessoas à cidade, tanto do concelho como de outros locais.

Para a restauração era bom haver mais iniciativas que atraíssem visitantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques