uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
É preciso criar condições para fixar mais jovens em Vila Franca de Xira
Paulo Farinha - Sócio Gerente da Auto Eclipse - Comércio automóvel

É preciso criar condições para fixar mais jovens em Vila Franca de Xira

A alegria que as festas trazem à cidade e a quantidade de pessoas que nos visitam, permitem a confraternização com os amigos e com os clientes da Auto Eclipse.
Vou algumas vezes assistir às largadas de toiros mas fico de fora. Os que vão lá para dentro sujeitam-se e estão por sua conta e risco.
O sector da restauração tem nas festas o seu ponto alto. Os visitantes têm a possibilidade de conhecer a cidade e fazer algumas compras no comércio local criando alguma riqueza.
A ideia de passar, no futuro, os concertos para o parque urbano de Santa Sofia em vez de os manter na Avenida Pedro Victor, é boa. Há mais espaço, mais estacionamento e maior margem de crescimento quer para palcos, quer para maiores assistências nos espectáculos. E também há melhores condições de segurança.
Não dei por mudanças políticas, desde o fecho do centro comercial. O concelho tem vindo a envelhecer e é necessário criar condições para fixar os mais jovens, contrariando essa tendência.
A Auto Eclipse já existe em Vila Franca de Xira há 21 anos. A nossa dedicação aos clientes e acompanhamento aos mesmos para a sua maior satisfação é a nossa principal missão. Recentemente crescemos e abrimos um novo espaço comercial de lavagem automóvel, a Eclipse Car Wash.

É preciso criar condições para fixar mais jovens em Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques